Manual do Empresario
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MDE
MDE
Admin
Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/11/2022
Idade : 34
Localização : Brasil
https://manualdoempresario.forumeiros.com

Quem Pensa Enriquece - Meu livro de Cabeceira Empty Quem Pensa Enriquece - Meu livro de Cabeceira

Sex Dez 02, 2022 7:11 pm
“Todas as realizações e riquezas obtidas começaram com apenas uma ideia.” ~ Napoleon Hill

“O que você fez para alcançar o sucesso tão sonhado na sua vida? De verdade?”
Foi tentando responder essa pergunta que Napoleon Hill dedicou, no início dos anos 1900, mais de 20 anos de estudo e entrevistas com mais de 500 pessoas bem sucedidas à época.
Só para você ter uma ideia, dentre os entrevistados estavam nomes como Henry Ford, Theodore Roosevelt, Thomas Edison e Andrew Carnegie.
Ou seja, pessoas que entraram para a história da humanidade como grandes inovadores e empreendedores.
O resultado desses anos de pesquisa foi a publicação do fantástico livro “Quem Pensa Enriquece”, em 1937.
De lá até hoje, ele já vendeu mais de 20 milhões de cópias pelo mundo inteiro e está posicionado como um dos grandes clássicos dos gêneros de negócios e motivacional.

Oque você vai encontrar neste livro:
• Como desenvolver um desejo ardente em prosperar financeiramente
• A importância da fé no seu próprio sucesso
• Como desenvolver um forte conhecimento especializado na sua área
• Como criar planejamentos organizados e se tornar um líder respeitado
• Como evitar a procrastinação e tomar decisões importantes com agilidade
• A importância da persistência e como desenvolvê-la
• Como vencer os fantasmas do medo e afastar a indecisão e a dúvida.

Indico fortemente esse livro para você que está iniciando no empreendedorismo ou quem já é empresario. Meu livro de cabeceira.

Quer adquirir o livro? e só clicar na imagem a baixo.
Quem Pensa Enriquece - Meu livro de Cabeceira Quem-pensa-enriquece
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos